sábado, 11 de janeiro de 2014

atividade 7

    A partir das  informações que recebemos do curso de artes visuais, onde fomos convidados a refletir a respeito do que é ,arte, sendo que em latim ars, significa técnica e/ou habilidade, no grego tekhno- (de tékhné, 'arte',) e -logía (de logos, ou linguagem, proposição').  
    Podemos perceber que em nossa volta tudo que o homem desenvolveu no sentido de mudanças em seu meio, envolve tecnologia. Com o ritmo do desenvolvimento tecnológico nos dias atuais,  se torna necessário para as relações das diversas formas de linguagens, criar novos meios de expressão e comunicação.Contudo somos influenciados por inúmeros suportes de mídias, como o radio, a televisão, computadores internet e suas rede sociais entre outras.Sendo assim  nosso comportamento é alterado através das informações difundidas por essas mídias.       
    Sou despertado pela manhã por cântico de pássaros que faz  parte do arranjo de uma música bem suave, vinda do meu celular. Portanto  reflicto, que diversas tecnologias que já estão incorporadas ao meu cotidiano.São resultado do desenvolvimento tecnológico, advindo da incessante busca do homem  ao domínio de  praticas, no intuito de facilitar as necessidades das  atividades humanas.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário